Começando a semana fervendo já, só livros e mais livros em cima de mim, marca texto, régua, borracha, lápis e toma leitura. É direito constitucinal pra cá, direto do processo civil pra lá, não consigo mais imaginar, agora to dando uma folga para relaxar um pouco se não vou ficar maluca. Mais tenho certeza que o esforço vai valer muito a pena. Sem contar que acabei de torcer o pulso, estou com uma "tipóia" sei lá com se escreve isso, mais espero melhorar até amanhã para retomar a minha nada mole vida de estudar, estudar e estudar...Ainda tenho muito pra estudar, até semana que vem, alguém já imaginou, eu estudando duas semana seguidas? Acho que realmente estou me superando. Minha mão estã doendo pra caralho, e se eu ficar escrevendo com uma mão aqui nunca vai sair esse post. Então beijos.

0 comentários:
Postar um comentário